prefeitura de Cruzeta, cancelando o encontro de bandas.
É isso amigos. Venho através desse texto, expressar toda minha indignação a esse fato que me remete a ter pensamentos nocivos e indesejados contra a nosso poder municipal que no meu ponto de vista está sendo covarde e indigno, mas ao mesmo tempo me tranquilizo porque sei que não é só aqui que isso acontece e também sei que é com o pensamento nocivo que muitos dos nossos empregados da “elite” relacionam a nossa cultura não deixando nenhuma possibilidade de manifestação e tirando nossa própria identidade.
Realizei (2) encontro de banda filarmônica em TIMBAÚBA DOS BATISTAS-RN e a AMUSIC (Associação Musical de Cruzeta) foi minha fonte de organização, me dando todo suporte para que nosso encontro se realizasse dentro dos conformes, e participei de pelo menos 10 encontros de banda esse ano no nosso estado, todos tendo como fonte a AMUSIC DE CRUZETA-RN.
- Mas por que em Cruzeta-RN (CIDADE MUSICAL) não podemos ter um encontro de bandas filarmônicas, que só trás benefícios a população, leva lazer, musica de boa qualidade, cultura e muitas outras boas práticas?
- É dinheiro que não tem? São conflitos políticos?
Então meus queridos empregados de pensamentos pobres do atual “poder municipal”. Como todo brasileiro não desistirei, e desejo de coração que sejam felizes, e que tenham vidas longas para ver que lutarei até a morte pela música e pela cultura.
"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo de plantamos" (Provérbio chinês)
"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)
"Cada um tem um papel único na vida. Todo mundo, especialmente você, é indispensável." (Nathaniel Hawthorne)
Cordialmente
MIZAEL CABRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário (qualquer um pode comentar)